Cerca de 200 adeptos receberam o Benfica e pediram continuidade de Jesus

Equipa portuguesa chegou a Lisboa cerca das 3h. Apesar da derrota na final da Liga Europa, houve palavras de apoio.

A equipa do Benfica foi recebida por mais de 200 adeptos numa rápida passagem pelo Aeroporto de Lisboa, vinda de Amesterdão, onde falhou a conquista da Liga Europa com um derrota por 2-1 perante o Chelsea.

A comitiva “encarnada” aterrou na capital portuguesa perto das três da manhã, em Figo Maduro, e pouco depois seguiu para o Estádio do Luz, tendo recebido palavras e gritos de incentivo de adeptos que derrotaram o sono para receber a equipa. Pedriam também a continuidade de Jorge Jesus.

“Força Benfica”, “Jesus renova” e “Ninguém para o Benfica” foram as frases preferidas dos mais de duzentos adeptos, quando o autocarro do clube lisboeta abandonou o aeroporto e começou o seu trajecto até à Luz. Um adepto mais excitado ajoelhou-se em frente ao veículo, dizendo "obrigado, obrigado", mas a marcha foi retomada logo a seguir, quando a polícia retirou o adepto do local.

Jogadores, técnicos e dirigentes do Benfica seguiram para o estádio, onde também cerca de 50 adeptos estavam presentes para receberem os jogadores , mostrando contudo alguma desilusão pelo facto de o autocarro não ter parado e ter entrado prontamente na garagem do complexo “encarnado”.

Depois da derrota na final da Liga Europa, o Benfica defronta no domingo, para a última jornada da I Liga, o Moreirense com a possibilidade de ainda conquistar o campeonato português, tendo para isso o FC Porto de perder ou empatar no terreno do Paços de Ferreira.

Sugerir correcção
Comentar