Caboverdiano Nuno Rocha troca Marítimo pelo rival Nacional

Os caboverdianos Nuno Rocha, Kevin e Rony assinaram contrato com o Nacional da Madeira.

Nuno Rocha, médio internacional por Cabo Verde, 22 anos, rubricou neste sábado um contrato com o Nacional da Madeira, válido para as próximas cinco temporadas, que fixa uma cláusula de rescisão 15 milhões de euros.

Anunciado como reforço do Craiova, da primeira divisão da Roménia, o jogador optou por continuar na Madeira, embora mudando de clube, após diferendo sobre o pagamento de direitos de formação e a ameaça do Marítimo em levar o levar o caso à FIFA.

Também o defesa Rony, de 19 anos, que cumpre a sua primeira temporada como sénior, assinou contrato por cinco épocas, e com cláusula de rescisão de 10 milhões de euros. No regresso ao clube cujos juniores representou, o guarda-redes Kevin, 20 anos, assinou por três anos, sendo a cláusula de rescisão fixada em cinco milhões de euros.

Em declarações ao sítio oficial do Nacional, Nuno Rocha mostrou-se muito satisfeito com a mudança de clube, garantindo que representar o Nacional sempre foi um desejo. Assumiu que jogar a Liga Europa com a camisola nacionalista será o concretizar de um sonho.

Sugerir correcção
Comentar