Bruno Martins Indi certo no FC Porto, garante imprensa holandesa

Segundo o "De Telegraaf", os "dragões" preparam-se para desembolsar 8,5 milhões de euros pelo passe do central, que é um dos preferidos de Van Gaal.

Foto
Marko Djurica/AFP

Assim que terminar a participação no Campeonato do Mundo, Bruno Martins Indi deverá trocar o Feyenoord, clube que representou nas últimas quatro épocas, pelo FC Porto. A notícia foi avançada, este sábado, pela imprensa holandesa.

Segundo o "De Telegraf", o negócio ficará concluído por uma verba de 8,5 milhões de euros.

O jovem defesa, de apenas 22 anos, que parece já ter conquistado a confiança de Louis Van Gaal, seleccionador holandês, foi titular nos dois primeiros encontros do Campeonato do Mundo, frente a Espanha e Austrália, mas, devido a uma comoção cerebral sofrida no embate frente aos "socceroos", foi obrigado a abandonar o jogo mais cedo, não sendo ainda certo que possa dar o seu contributo no jogo de amanhã, frente ao México, nos oitavos-de-final da prova.

Na época 2013/2014, ao serviço do Feyenord, Indi, nascido no Barreiro (distrito de Setúbal), participou num total de 31 jogos, todos eles a titular, tendo mesmo marcado por duas vezes, ambas para o Campeonato.

Sugerir correcção
Comentar