O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, afirmou este sábado que a equipa de futebol do clube está consciente da responsabilidade de vencer todos os jogos até ao final da época.
“A tranquilidade voltou e é isso que sinto no balneário, que tem consciência da responsabilidade que tem, que é a responsabilidade de vencer os jogos todos até ao final da época”, afirmou o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.
Em Alcobaça, onde presidiu à comemoração do 20.º aniversário do núcleo sportinguista local, o presidente “verde e branco” assegurou que “há unidade e coesão” entre o clube e as estruturas locais.
Bruno de Carvalho sublinhou ainda a necessidade de direcção, jogadores e adeptos “acreditarem bastante quer no clube, quer na necessidade imperativa de começar a reconstruir o Sporting”, num percurso em que, se aos jogadores cabe vencer partidas, aos dirigentes cabe a responsabilidade de garantir “a tranquilidade”.
O dirigente realçou que, mais do que confiança, os “leões” terão de ter “a humildade de compreender a relevância e a importância do jogo para o Sporting”, para “dar alegrias aos sportinguistas.
O presidente do clube e da SAD dos “leões” falou à margem do almoço comemorativo do núcleo sportinguista, durante o qual fez um discurso dirigido aos sócios e que os órgãos de comunicação social de âmbito nacional não foram autorizados a reproduzir.

Comentários