Bruno de Carvalho: "Resultados não corresponderam ao apoio maciço dos sócios"

Um dia depois da derrota frente ao Paços de Ferreira, o presidente do Sporting alertou para a necessidade de "trabalhar mais e melhor".

Foto
Bruno de Carvalho volta a apresentar-se a votos para o Sporting Enric Vives-Rubio

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, afirmou nesta segunda-feira que é preciso “trabalhar mais e melhor”, referindo que os resultados do futebol no fim-de-semana “não corresponderam ao apoio maciço” dos sócios.

“Sem ilusões, há que assumir que temos de trabalhar mais e melhor, sentir verdadeiramente o Sporting, nunca desistir e dar o nosso máximo até ao limite das nossas forças”, disse Bruno de Carvalho, numa mensagem publicada no site oficial do Sporting.

O presidente “leonino”, que agradeceu o apoio dos adeptos no jogo com o Paços de Ferreira, que a equipa perdeu por 1-0, lamentou os resultados recentes no futebol.

“Os resultados desportivos do fim-de-semana, no que ao futebol diz respeito, não corresponderam ao apoio maciço e ao incentivo por parte dos sócios, situação que tem de ser alterada”, sublinhou.

Bruno de Carvalho disse ainda que é preciso ultrapassar “dificuldades e obstáculos” para devolver a glória ao Sporting.

“Há que melhorar em todos os domínios do clube e da SAD, sermos mais rigorosos em tudo o que fazemos, procurando sempre a excelência. Servir o Sporting é, e tem de ser sempre, uma honra”, afirmou.
 
 
 

Sugerir correcção
Comentar