Bruno de Carvalho insiste: "Gosto muito da bandeira do Presidente da República"

O líder do Sporting comentou novamente a ideia de retirar o vermelho da bandeira de Portugal.

Foto
Bruno de carvalho insiste na ideia de que a bandeira de Portugal tenha só a cor verde Nuno Ferreira Santos

A polémica surgiu depois de uma intervenção de Bruno de Carvalho num almoço, em Braga, com os adeptos do clube, antes da partida contra os minhotos. Na altura, o presidente do Sporting tinha sugerido que se retirasse o vermelho da bandeira nacional como forma de solucionar os problemas do país. Uma proposta considerada por muitos como tendo sido feita de forma irónica, mas que o líder "leonino" mantém.

Nesta sexta-feira, Bruno de Carvalho foi convidado a comentar a sua declaração e o presidente do Sporting insistiu na ideia. "O que tenho a acrescentar? Que gosto muito da bandeira do presidente da República [que é totalmente verde mantendo a esfera armilar e o escudo", disse em declarações à RTP, após um encontro com vários grupos parlamentares na Assembleia da República: "Viemos falar das nossas ideias para o futebol e para o desporto".

O presidente sportinguista contestou ainda a interpretação de que a anterior afirmação tenha constituído uma ofensa a um símbolo nacional. "Podem ver a Lei", declarou.
 

Sugerir correcção
Comentar