Bruno de Carvalho confia que vai começar a trabalhar na segunda-feira

O candidato da lista B à presidência do Sporting mostrou-se convicto de que vencerá as eleições.

Foto
Bruno de Carvalho de mão dada com a mulher, antes de ir votar Rui Gaudêncio

“Segunda-feira de manhã estarei a pedir reuniões para sexta-feira, com os bancos, e à tarde começarei em reuniões na academia já com Jesualdo Ferreira, com a equipa técnica e com todos os técnicos e atletas”, disse Bruno de Carvalho neste sábado, pouco depois de ter votado.

O líder da lista B, que nas últimas eleições foi derrotado por Godinho Lopes, antecipou aos jornalistas a sua agenda para a próxima semana. “Na terça-feira reunirei com funcionários do clube e departamentos, na quarta será com as modalidades e com as pessoas que estão encarregues do canal Sporting, do site e do jornal, na quinta com os actuais parceiros, na sexta estaremos a reunir com os bancos, de manhã, e à tarde a direcção vai fazer uma súmula de tudo aquilo que apurámos para programar a semana seguinte”, explicou.

Bruno de Carvalho, que teve direito a sete votos, recusou comentar alegadas ligações entre a sua candidatura e a de Carlos Severino, da lista A, afirmando: “Hoje é dia de Sporting, só falarei do Sporting e não de tricas”.

O candidato da lista B voltou a mostrar-se contra a venda do avançado holandês Ricky van Wolfswinkel, aos ingleses do Norwich: “Segunda-feira começarei a trabalhar e não era preciso estar a fazer vendas de última hora”, afirmou.

Além de Bruno de Carvalho, concorrem à sucessão de Godinho Lopes na presidência do clube, José Couceiro e Carlos Severino. As eleições do Sporting foram precipitadas no início de Fevereiro deste ano pela renúncia de todos os órgãos sociais do clube, eleitos em Março de 2011.

Sugerir correcção
Comentar