Bruno de Carvalho: “As coincidências vão todas acontecendo...”

As críticas do presidente do Sporting após a eliminação da Taça da Liga.

Foto
Bruno de Carvalho: “Parabéns aos que acham que não é preciso fazer nada” Nuno Ferreira Santos

O Sporting venceu em Penafiel, mas não seguiu em frente na Taça da Liga e Bruno de Carvalho falou de “coincidências” para explicar o afastamento dos “leões”.

“Quero dar os parabéns aos jogadores, não era fácil. Fizemos o possível para seguir em frente. As coincidências vão todas acontecendo...”, afirmou o presidente do Sporting, que também criticou o início atrasado do jogo no Dragão, apontando ainda erros de arbitragem nos jogos dos portistas na Taça da Liga.

“O atraso do jogo foi mais uma coincidência. Parabéns aos que acham que não é preciso fazer nada. São as coincidências que fazem com que se continue a dizer que o futebol é algo que não é sé jogado nas quatro linhas. Este é um horário horrível para os jogos começarem e tinha de ser a esta hora. O nosso começou a horas”, acrescentou Bruno de Carvalho.

Antes, Leonardo Jardim também criticou o facto de os dois jogos não terem começado à mesma hora. “Quando acabou o nosso jogo estávamos apurados e cinco minutos depois o FC Porto marcou. É de lamentar este tipo de jogos não começarem e acabarem ao mesmo tempo. Pode levantar suspeitas. Não é bom para o futebol. Era importante a Liga corrigir esta situação. Mas isso agora é passado”, comentou o técnico “leonino”.

Sugerir correcção
Comentar