O britânico Bradley Wiggins, vencedor da edição de 2012 da Volta à França em bicicleta e actual campeão olímpico de contrarrelógio, vai falhar a “Grande Boucle” devido a lesão, anunciou esta sexta-feira a Sky.
Uma recaída de uma lesão no joelho impede o ciclista de treinar a 100%, depois de ter desistido da Volta à Itália devido a uma infecção pulmonar.
A equipa Sky deixou Wiggins de fora do Critérium Dauphiné, que começa este domingo, em França, depois de o corredor ter feito a melhor temporada da carreira em 2012, quando venceu Volta à França e a medalha de ouro no “crono” dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Wiggins não vai poder defender o título no Tour, que vai partir de Porto-Vecchio, no próximo dia 29 de Junho, e terminar no dia 21 de Julho, nos Campos Elísios, em Paris.

Comentar