Atletas do Olímpico consagram-se vencedores do Corre Jamor

Corre Jamor Tecniquitel 2015 teve inscrições esgotadas.

Foto

A sexta edição do Corre Jamor Tecniquitel reuniu cerca de duas mil pessoas no Centro Desportivo Nacional do Jamor para a corrida de 10 Km e a corrida/caminhada de 3 Km. A prova, realizada no domingo, cumpriu um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do recente atentado em Paris.

34 minutos e 39 segundos. O tempo que o jovem Duarte Brás precisou para vencer a prova principal, cortando a meta com seis segundos de vantagem sobre o segundo classificado Tiago Fonseca. O pódio ficou completo com Miguel Silva (35m51s), num pleno do Clube Olímpico de Oeiras que ainda teve os juniores Nuno André e Afonso Feijão na quarta e quinta posições, respectivamente.

No sector feminino, o triunfo também pertenceu a uma atleta do Olímpico, Sofia Monteiro completou a prova com 40m41s. Mónica Moreiras, da equipa A.M.ATIBÁ (41m39s) e Sara Marinho completaram o pódio. 

Com organização do Clube Olímpico de Oeiras, o Corre Jamor Tecniquitel realizou-se em parceria com o Centro Desportivo Nacional do Jamor, a Câmara Municipal de Oeiras e o Instituto Português do Desporto e Juventude; com o patrocínio da Garmin, Hyundai, Sumol Compal e Holmes Place; e com o apoio técnico da HMS Sports.

 

 

conteúdos produzidos por Pressinform

Sugerir correcção
Comentar