Ataque (vertical) a Santa Justa

A iniciativa, do dia 8 de Agosto, consistirá num desafio cronometrado a correr (3km), de bicicleta (3km) ou uma simples caminhada (9km), seguido por um mega piquenique/ ‘sunset party’.

Foto

O Ataque a Santa Justa é mais do que uma prova, é um convívio proposto pela Padela Natural – Associação Promotora com um desafio sob a forma de corrida vertical ou caminhada.

O ‘Convívio’ terá lugar em Presa – Carvoeiro, no concelho de Viana do Castelo, no dia 8 de Agosto às 9 horas, e será dirigido aos amantes da corrida / trail running, caminhada e também BTT.  

Uma subida cronometrada com 3.000m de extensão e 300m de D+ será seguida por uma descida em ritmo de treino, por algumas das zonas mais emblemáticas do Monte da Padela.

Em simultâneo haverá uma caminhada, por trilhos do Hard Trail Monte da Padela, com várias passagens para ver os atletas na subida.

Fernanda Verde, vencedora do Hard Trail Monte da Padela e do 3ºTrail de Santa Luzia, é uma das confirmações no evento.

Banhos no lugar paradisíaco de Represa em Carvoeiro, um mega piquenique e um ‘sunset’ com muita música, bebida e boa disposição estão programados para o dia, que tem hora para começar…mas não para acabar. 

A inscrição terá um custo de 5 euros, com oferta de 2 bebidas. Além disso, 1€ reverte a favor do Conselho Directivo do Baldio de Carvoeiro, que muito contribuiu para a excelência dos trilhos no Hard Trail Monte da Padela 2015. 

 

conteúdos produzidos por Pressinform

Sugerir correcção
Comentar