Antonio Candreva confirmado no Inter de Milão

O internacional italiano deixa a Lazio ao fim de quatro temporadas.

Foto
DR

O Inter de Milão anunciou esta terça-feira a contratação do extremo italiano Antonio Candreva à Lazio de Roma para as próximas quatro épocas. De acordo com a imprensa italiana, o negócio terá sido feito por 22 milhões de euros, podendo atingir os 25 mediante objectivos.

“Estou muito feliz e orgulhoso por estar aqui. Sempre quis representar o Inter e estou muito entusiasmado por finalmente ser nerazurri”, afirmou o jogador de 29 anos ao site oficial do clube.

Candreva estreou-se na Serie A pela Udinese em 2007-2008, mas nunca se conseguiu impor nos “bianconeri”, sendo cedido ao Livorno, à Juventus, ao Parma, ao Cesena e à Lazio, que avançou para a sua contratação a título definitivo em 2013-14. Na capital italiana, participou em 192 partidas e apontou 45 golos.

“Estou muito satisfeito por receber o Antonio no Inter. Estou seguro de que ele vai provar ser uma excelente aquisição”, assumiu Erick Thoir, presidente do clube milanês.

Antonio Candreva foi um dos eleitos por Antonio Conte para representar a “squadra azzura” no Euro 2016, tendo alinhado os 90 minutos em duas partidas, diante da Bélgica e da Suécia.

Sugerir correcção
Comentar