Agora é oficial, Carrillo fora dos convocados do Sporting

O futebolista peruano não consta da lista de 18 jogadores que vão poder jogar contra o Nacional, nesta segunda-feira.

Foto
Carrillo está em confronto com o Sporting bruno lisita

Jorge Jesus tinha dito que seria preciso esperar pela lista de jogadores convocados para o jogo entre o Sporting e o Nacional, nesta segunda-feira, para se saber se Carrillo iria ou não jogar na partida que encerra a quinta jornada da I Liga. E a resposta aí está: o treinador "leonino" não vai poder utilizar o peruano.

Mantém-se assim o braço de ferro entre a administração da SAD "leonina" presidida por Bruno de Carvalho, e o futebolista, ficando claro que Carrillo não voltará a jogar pelo Sporting se mantiver a sua decisão de não assinar com os "leões" um prolongamento do seu contrato.

O internacional peruano, que está no último ano de contrato e ainda não chegou a acordo com o clube para renovar, ficou volta a ficar fora de um jogo dos "leões", pela segunda vez consecutiva, após ter falhado também a partida com o Lokomotiv de Moscovo, da jornada inaugural da Liga Europa.

Fora dos convocados ficou também o defesa João Pereira, enquanto Ricardo Esgaio e João Mário estão de regresso às opões.

A lista de convocados divulgada ao final da manhã de segunda-feira é a seguinte:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

Defesas: Jonathan Silva, Jefferson, Paulo Oliveira, Naldo, Ricardo Esgaio, Tobias Figueiredo

Médios: Aquilani, João Mário, Adrien, André Martins,  Bruno Paulista

Avançados: Slimani, Montero, Téo Gutierrez, Bryan Ruiz, Carlos Mané, Gelson Martins.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários