Assembleia geral extraordinária do Sporting tem luz verde

Daniel Sampaio confirmou ao PÚBLICO a realização da assembleia no prazo legal de 30 dias.

Foto
Os sócios do Sporting vão ser ouvidos em assembleia geral Pedro Cunha

O requerimento apresentado pelo movimento “Dar Rumo ao Sporting”, para a marcação de uma assembleia geral (AG) extraordinária, foi aprovado pela mesa da AG “leonina” e vai realizar-se em breve.

O vice-presidente da mesa da assembleia geral do Sporting, Daniel Sampaio (que está a liderar o processo, dada a ausência do líder da mesa, Eduardo Barroso), confirmou ao PÚBLICO que estão reunidas as condições para convocar a reunião: “Recebemos a informação de que existem mil votos validados, o mínimo necessário. Há mais, mas tivemos a confirmação de que existem mil. Foi feito o depósito do dinheiro e estão reunidas as condições para convocar a assembleia geral ”, disse.

“Há data e local marcado, mas não vou revelar. Não quero contribuir para o ruído no sporting”, acrescentou o mesmo responsável, frisando que a assembleia geral  extraordinária será convocada no prazo legal previsto.

“A mesa da assembleia geral  do Sporting Clube de Portugal comunicou hoje [terça-feira] ao ‘Dar Rumo ao Sporting’ a aceitação oficial do requerimento entregue visando a concretização da assembleia geral  extraordinária, com ponto de ordem único sendo a votação da destituição do actual conselho directivo”, pode ler-se num comunicado do movimento que requereu a marcação da assembleia.

“Determinar-se-á a marcação do dia, hora e local da assembleia geral extraordinária posteriormente, em convocatória a emitir pela mesa da assembleia geral ”, acrescenta ainda o comunicado do movimento de sócios “leoninos”.
 
 
 

Sugerir correcção
Comentar