AC Milan já terá acordo com Jackson Martínez

Os italianos tentam agora chegar a um entendimento com o FC Porto para a aquisição do colombiano.

Foto
Francisco Leong/AFP

Está muito próxima a transferência de Jackson Martínez do FC Porto para o Milan. De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, o entendimento entre o clube italiano e o jogador é total, faltando agora chegar a acordo com os "dragões" para a aquisição do passe do avançado.

Adriano Galliani, director geral do Milan, está no Porto pela segunda vez para fechar o negócio, depois de ter acordado com Jackson uma verba a rondar os 3,5 milhões de euros por época e um contrato de quatro temporadas.

Os italianos, que tiveram um época para esquecer em 2014-15 (terminaram a Série A em 10.º lugar), procuram reforçar o plantel de forma profunda e vêem no goleador colombiano a opção ideal para o ataque. Resta, agora, convencer os dirigentes do FC Porto.

Pinto da Costa, máximo dirigente dos "dragões", já disse por mais do que uma vez que Jackson só sairá se for accionada a cláusula, o que significa que o Milan terá de desembolsar 35 milhões de euros. Os italianos até estarão dispostos a chegar a esse valor, mas os moldes do pagamento estarão ainda a ser discutidos.

Sugerir correcção
Comentar