A vida de Mourinho em Manchester? Um “desastre”

Treinador está a viver sozinho num hotel.

Foto
Reuters/Matthew Childs

Não é só dentro dos relvados que a nova vida de José Mourinho como treinador do Manchester United está a correr mal. Fora do campo, o técnico português também não está feliz e usou mesmo a palavra “desastre” para descrever a sua vida na cidade do Norte de Inglaterra, onde está a viver sozinho num hotel, afastado da mulher e dos filhos, que continuam a morar em Londres.

“Para mim, é um desastre, porque às vezes quero andar um pouco e não posso. Quero atravessar a ponte e ir a um restaurante e não posso. É realmente mau”, afirmou o treinador português em declarações à Sky Sports, queixando-se da marcação cerrada dos paparazzi.

Nesta nova fase da carreira, Mourinho não se fez acompanhar pela família. “A realidade é que a minha filha vai fazer 20 anos para a semana. E o meu filho terá 17 anos dentro de meses. Têm estabilidade. Universidade em Londres, futebol em Londres, amigos…Por isso já não têm idade para me acompanhar como antes. Por isso, pela primeira vez, a minha família vive de forma diferente”, contou Mourinho, abordando temas pessoais, que não assim tão comuns nas suas entrevistas.

“Estamos a ver como evoluem os nossos sentimentos e como lidamos com a situação”, acrescentou o treinador português, que não coloca de parte a hipótese de comprar casa em Manchester, embora deixe um aviso. “Não sou capaz de cozinhar”.

Contratado no início da época para suceder a Louis van Gaal, Mourinho tem sentido algumas dificuldades à frente do United. A equipa segue em sétimo lugar no campeonato, a seis pontos do trio de líderes (Manchester City, Arsenal e Liverpool) – no passado fim-de-semana, perdeu por 4-0 frente ao Chelsea.

Nesta quarta-feira, o United recebe o Manchester City, em jogo da Taça da Liga.

Sugerir correcção
Ler 7 comentários