Supertramp cancelam digressão europeia que se iniciaria em Portugal

Rick Davies, o fundador da banda, está doente.

Foto
Rick Davies REUTERS/Heino Kalis

A banda Supertramp cancelou a digressão Supertramp Forever, que iniciaria em Novembro, em Portugal, devido a “doença do membro fundador, Rick Davies”, anunciou esta terça-feira a promotora portuguesa Everything is New.

Em comunicado, a promotora portuguesa “lamenta o transtorno causado aos espectadores” e informa que “a devolução do valor dos bilhetes poderá ser efectuada nos respectivos locais de compra, a partir da próxima sexta-feira, e até 30 dias após a data prevista para os concertos”.

A banda Supertramp tinha previsto abrir em Portugal, em Novembro, a nova digressão europeia, Supertramp Forever Tour, com dois espectáculos: no dia 3, no Pavilhão Multiusos, em Gondomar, e, no dia seguinte, 4 de Novembro, em Lisboa, na Meo Arena.

Cancelados estão também os concertos previstos para França, Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha, Itália, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Inglaterra, onde terminaria a digressão.

Em palco, a acompanhar o vocalista, teclista e fundador dos Supertramp, Rick Davies, estariam John Anthony Helliwell (sopros), Bob Siebenberg (bateria), Jesse Siebenberg (vocais, guitarra e precursão), Cliff Hugo (baixo), Carl Verheyen (guitarra), Lee Thornburg (trombone, trompete, teclado e vocais), Gabe Dixon (voz e teclado), Cassie Miller (voz) e ainda o multi-instrumentista Mark Hart, que regressou à formação dos Supertramp.

A banda britânica começou a tocar em 1969, com o nome Daddy, designação que, no ano seguinte, mudou para Supertramp, tendo assinado onze álbuns, entre os quais Breakfast in America.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários