Sandra Bullock ganha prémio para pior actriz

Foto

Em dois dias, Bullock pode ir do oito ao oitenta. Arrecadou um Razzie com "All About Steve" e é favorita ao Óscar de Melhor Actriz pelo desempenho em "The Blind Side"

Até pode não arrecadar o Óscar para Melhor Actriz, mas dificilmente Sandra Bullock poderá esquecer este fim-de-semana. A favorita para arrecadar o desejado galardão (o que poderá significar um final feliz ou a tremenda desilusão que esse estatuto acarreta), venceu um Razzie, o prémio que, num cenário totalmente oposto ao das estatuetas douradas atribuídas no Kodak Theatre, premeia os piores do ano.

A "framboesa de ouro", denominação que deriva do nome da cerimónia - Golden Raspberry Awards -, deve-se ao desempenho de Bullock na comédia "All About Steve", de Phil Traill. O "LA Times" conta que a actriz fez questão de receber o prémio com boa disposição ao fazer-se acompanhar de um carrinho carregado de DVD's do filme. Após distribuição pelo público presente, pediu aos presentes que o revissem e o avaliassem mais atentamente.

O júri que conta com 657 membros (jornalistas, profissionais da indústria e fãs) direccionou o Razzie de Pior Filme para "Transformers: Revenge of the Fallen".

Sugerir correcção
Comentar