Sam Smith regressa a Portugal no Nos Alive

Músico britânico actua a 11 de Julho.

Foto
Sam Smith foi o grande vencedor dos Grammys REUTERS/Mike Blake

O britânico Sam Smith que no último ano começou a dar que falar é a mais recente confirmação para o Nos Alive, que acontece de 9 a 11 de Julho no Passeio Marítimo de Algés. Sam Smith actua no último dia do festival.

Sam Smith, músico de 22 anos que no ano passado editou o disco de estreia In the Lonely Hour, vem a Portugal num ano em que começou por se distinguir nos mais importantes prémios da música, os Grammys. O britânico arrecadou quatro estatuetas.

Este é assim o regresso de Sam Smith, músico discreto, revelado graças aos Disclosure. O músico britânico esteve em 2014 no mesmo festival.

Desta vez, o autor de Stay With Me actua no último dia do Nos Alive, para o qual estão já confirmados Stromae, Azealia Banks, The Jesus and Mary Chain e os portugueses Dead Combo. Muse, Alt-J, Prodigy, Ben Harper, Future Islands, James Blake, Metronomy e Jessie Ware são outros dos nomes do cartaz do festival.

Os bilhetes para o Nos Alive estão à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 55 euros (um dia) e os 109 euros (três dias). Há ainda pacotes especiais que incluem acampamento ou bilhete de comboio.

Sugerir correcção
Comentar