Pharrell Williams cancela concerto de Lisboa

Concerto de Outubro no Meo Arena já não vai acontecer.

Foto
Músico alega "dificuldades de agenda" Reuters

Estava marcado para o dia 3 de Outubro no Meo Arena, em Lisboa, mas o músico, através da sua agência, anunciou nesta quinta-feira que o concerto já não vai acontecer. Pharrell Williams alega “dificuldades de agenda”.

Em comunicado, assinado pela agência de Nova Iorque, Pharrell Williams anuncia não só o cancelamento do concerto de Lisboa, o único em Portugal, como também dos espectáculos marcados para Espanha, em Barcelona e Madrid.

“É com grande tristeza que nos vimos forçados a cancelar o concerto do Pharrell Williams”, escreve também em comunicado a Ritmos & Blues, promotora do concerto no Meo Arena.

Pharrell Williams vinha a Portugal apresentar o seu mais recente trabalho, Girl. O concerto de Portugal integrava a digressão Dear Girl que agora sofre esta interrupção. De acordo com a agência do músico, Pharrell Williams volta aos palcos a 6 de Outubro na cidade francesa de Toulouse.

O autor do êxito mundial Happy deveria actuar em Barcelona a 1 de Outubro, viajando depois para Lisboa para o concerto a 3 de Outubro. Regressava depois a Espanha para actuar em Madrid no dia 4. Dificuldades de agenda obrigam agora o músico a adiar a sua vinda à Península Ibérica.

Ainda não se sabe como vai ser feito o reembolso dos bilhetes mas no comunicado a agência de Williams aconselha aos portadores de bilhetes que se dirijam ao local onde compraram as suas entradas.

Sugerir correcção
Comentar