Os Jogos da Fome: revelado o trailer do novo filme

Primeira parte do último episódio da saga chega aos cinemas no final de Novembro.

i-video
Trailer de Os Jogos da Fome: A Revolta - Parte 1

A apenas dois meses de chegar aos cinemas, foi revelado o trailer oficial do penúltimo filme da saga Os Jogos da Fome, no qual ainda podemos ver Philip Seymour Hoffman, que morreu em Fevereiro - foi a última participação do actor em cinema.

“Nunca quis nada disso”, começa-se por ouvir no trailer. Quem o diz é a protagonista da história Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), ao mesmo tempo que se revelam algumas das imagens do filme, realizado por Francis Lawrence e com argumento de Danny Strong e Peter Craig.

Ainda no início deste mês, a personagem de Jennifer Lawrence – Katniss Everdeen, foi considerada a heroína mais rentável de sempre, ultrapassando nomes de peso como Uma Thurman e Angelina Jolie. Os primeiros dois filmes da saga renderam mais de 1,5 mil milhões de dólares (1,2 mil milhões de euros) em todo o mundo.

Baseada na trilogia de ficção científica, escrito por Suzanne Collins em 2009, editado em Portugal pela Editorial Presença, a ficção de Os Jogos da Fome acontece num futuro pós-apocalíptico, numa nação administrada por um governo totalitário que domina 12 distritos. Em Panem, antiga América do Norte, os habitantes são forçados a participar numa competição em que apenas um pode sair vivo.

O último filme da trilogia foi dividido em duas partes. A primeira, Os Jogos da Fome: A Revolta – Parte 1, chega às salas portuguesas a 20 de Novembro. A segunda apenas se estreará em 2015.

Sugerir correcção
Comentar