Novo vídeo de Miley Cyrus: a polémica continua

Depois dos Prémios MTV, a nova imagem erotizada da cantora revela-se agora num vídeoclip.

Miley Cyrus no seu novo vídeoclip

A cantora Miley Cyrus revelou esta segunda-feira, o vídeoclip da sua nova canção, Wrecking ball , e nele surge praticamente sem roupa em cima de uma bola. Num curto espaço de tempo o vídeo tornou-se viral, prometendo bater recordes de visitas.

Recorde-se que a sua recente actuação nos Prémios MTV, onde surgiu a dançar de forma lasciva ao lado de Robin Thicke, acabou por gerar polémica em todo o mundo. A cantora, de 20 anos, até há pouco uma celebridade da cultura juvenil de imagem angelical, surpreendeu na cerimónia dos prémios VMA da MTV, dançando de forma erotizada, recorrendo a movimentos de anca em posição inclinada, na companhia do cantor Robin Thicke - um tipo de dança conhecido como twerk.

O vídeoclip hoje mostrado acaba por não surpreender, tendo em atenção que tanto a cantora, como o seu manager, depois dos acontecimentos de Nova Iorque, assumiram que existia uma estratégia de colar Miley Cyrus a uma imagem e linguagem musical mais sensual do que no passado recente. O seu segundo álbum Bangerz é lançado a 8 de Outubro. 


 
 

Comentários

Os comentários a este artigo estão fechados. Saiba porquê.

Nos Blogues