Morreu Michael Massee, o actor que matou acidentalmente Brandon Lee

A carreira do norte-americano ficou marcada pelo incidente fatal com o filho de Bruce Lee durante as filmagens de O Corvo.

Foto
Masse em Sete Pecados Mortais. DR

O actor norte-americano Michael Massee, que acidentalmente matou o filho de Bruce Lee em 1993, morreu na quarta-feira aos 61 anos. Ainda não se sabem quais as causas da sua morte. A notícia foi anunciada pelo actor Anthony Delon, com quem Massee trabalhara na série francesa Interventions, numa publicação que fez na sua conta oficial do Instagram.

 

 

Durante as filmagens de O Corvo, de Alex Proyas, em que interpretava a personagem Funboy, o actor matou acidentalmente Brandon Lee, com quem contracenava, ao disparar uma arma carregada com balas verdadeiras por erro da produção. Lee acabou por morrer quando estava a ser operado, a 31 de Março de 1993. O Corvo estreou-se em Maio do ano seguinte.

Massee nunca chegou a ver O Corvo pelo trauma que o acidente lhe causou e fez uma pausa na carreira, que retomou em 1995.

O actor participou em cerca de 80 filmes e séries de televisão, entre os quais se contam Sete Pecados Mortais, de David Fincher (1995), Estrada Perdida, de David Lynch (1997), Amistad, de Steven Spielberg (1997), e o primeiro e segundo filmes de O Fantástico Homem-Aranha (2012 e 2014). Foi o vilão Ira Gaines da primeira temporada da série 24 e Charles Hoyt em Rizzoli & Isles.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários