Madonna em digressão pelo mundo mas não por Portugal

Cantora anunciou digressão norte-americana e europeia e anunciou que em breve terá datas para a Ásia e a Austrália.

Foto
As prestações de Madonna em prémios como os Grammys ou os Brit Awards deixam antever um pouco do que será a digressão Reuters

A menos de uma semana do lançamento oficial do seu novo disco, Madonna anunciou nesta segunda-feira a digressão mundial de apresentação de Rebel Heart que a vai levar a 35 cidades. Desta vez, Portugal não faz parte dos planos. Pelo menos, por agora.

A rainha da pop que na semana passada andou nas bocas do mundo por ter caído durante a actuação nos Brit Awards, em Londres, vai arrancar a digressão a 29 de Agosto em Miami. Durante dois meses vai andar entre os Estados Unidos e o Canadá, viajando depois para a Europa.

A 4 de Novembro, Madonna apresenta-se em Colónia, na Alemanha, seguindo-se depois Praga, Berlim, Estocolmo, Herning, Turim, Barcelona, Antuérpia, Londres, Amesterdão, Paris, Manchester, Birmingham e Glasgow. Portugal, que em 2012 recebeu a cantora para um concerto em Coimbra, não está na lista. À Lusa, Nuno Brancaamp, responsável pelo concerto de 2012 disse que "em princípio [Madonna], não deverá vir".

Os bilhetes para os concertos ficam à venda a partir de segunda-feira, dia 9 – para a digressão europeia só estarão disponíveis a partir do dia 16 – esperando-se ainda que sejam anunciados os concertos para o continente asiático e para a Austrália. Segundo a promotora dos concertos, Live Nation, a compra do bilhete dá ainda acesso ao download digital da versão Super Deluxe de Rebel Heart, que inclui quatro canções nunca editadas.

Rebel Heart só chega às lojas na próxima semana mas há um mês que chegou à net sem que Madonna estivesse a contar. Depois de já em Dezembro a cantora ter sido obrigada a editar online seis canções do álbum (Unapologetic bitchJoan of ArcGhosttownIlluminati,Living for love e Bitch I’m Madonna, com a participação de Nicki Minaj) para combater a pirataria.

Rebel Heart, o 13º disco de originais de Madonna, surge na sequência de Hard Candy (2008) e MDNA (2012), dois álbuns que passaram pelo cenário musical sem grande impacto. Conta com Kanye West, Avicii ou Diplo como produtores e com colaborações de Nas, Chance The Rapper, Nicki Minaj ou do antigo pugilista Mike Tyson.

 

Sugerir correcção
Ler 2 comentários