Lionel Richie em Portugal em Julho no EDP Cool Jazz

O cantor de Hello actua no Parque dos Poetas dia 30 de Julho. O concerto integra a digressão All The Hits, All Night Long.

Foto
Lionel Richie junta-se na programação do EDP Cool Jazz 2015 a nomes como Mark Knopfler, Chick Corea e Herbie Hancock REUTERS/Danny Moloshok

O cantor norte-americano Lionel Richie actua em Portugal, a 30 de Julho, no âmbito do EDP Cool Jazz, em Oeiras, que conta já com a participação de Mark Knopfler e da dupla Chick Corea & Herbie Hancock. Em comunicado hoje enviado à Lusa, a organização do certame afirma que o músico actua no Parque dos Poetas, em Oeiras. Do alinhamento constam, entre outras, as canções Hello, Say you say me, All night long, Stuck on you, Dancing on the celling e Lady.

Lionel Richie editou recentemente o álbum Tuskegee, nome da localidade onde nasceu, no Estado norte-americano do Alabama. No disco gravou êxitos da música countrySegundo a mesma fonte, o músico conta mais de 100 milhões de discos vendidos, recebeu um Óscar, cinco prémios Grammy e um Globo de Ouro, e desloca-se a Portugal no âmbito da digressão internacional All The Hits, All Night Long.

A 12.ª edição do Festival edpcooljazz realiza-se nos Jardins do Marquês de Pombal e no Parque dos Poetas, em Oeiras, nos arredores de Lisboa. Chick Corea & Herbie Hancock actuam no dia 19 Julho, às 21h30, nos Jardins do Marquês de Pombal, e Mark Knopfler, no dia 28 de Julho, à mesma hora, no Parque dos Poetas.     

Sugerir correcção
Ler 1 comentários