O que se passa com Justin Bieber?

Músico ainda tem mais um concerto em Londres. Segunda-feira actua em Lisboa.

Justin Bieber no concerto de Londres
Fotogaleria
Justin Bieber no concerto de Londres a 4 de Março em que chegou atrasado AFP
Fotogaleria
A digressão mundial de Justin Bieber serve de apresentação do seu mais recente trabalho "Believe" AFP
Fotogaleria
A digressão passa por Lisboa nesta segunda e terça-feira AFP
Fotogaleria
Os concertos do jovem cantor canadiano continuam até Agosto AFP
Fotogaleria
O músico escreveu na sua página do Twitter, onde tem 35,6 milhões de seguidores, que já se sentia melhor AFP
Fotogaleria
Fãs à porta do seu hotel esta semana em Londres AFP

Poder-se-á dizer que os concertos de Justin Bieber em Londres não estão a correr da melhor forma. Depois de na segunda-feira ter aparecido em palco duas horas mais tarde do que o previsto, agora o canadiano sentiu-se mal, desmaiou e foi obrigado a parar o espectáculo durante 20 minutos.

Tudo aconteceu já perto do fim do terceiro concerto na O2 Arena, em Londres. Justin Bieber, que anda em digressão mundial e em Londres esgotou quatro concertos, sentiu-se mal, alegadamente com problemas respiratórios e saiu do palco, tendo sido imediatamente socorrido por uma equipa médica de emergência. Mesmo assim, Bieber, de 19 anos, fez questão de voltar ao palco para terminar o espectáculo e actuou ainda mais três músicas.

À Reuters, a agente Melissa Victor explicou depois que no fim do concerto Bieber foi ao hospital para fazer exames e perceber o que se passa. O próprio músico escreveu na sua página do Twitter, onde tem 35,6 milhões de seguidores, que já se sentia melhor mas que ainda não sabia o que se tinha passado.”Ele desmaiou e precisou de fazer uma pausa de 20 minutos, onde lhe deram oxigénio”, disse à Reuters a agente.

Durante este intervalo de 20 minutos, Scooter Braun, também agente de Bieber, subiu ao palco para explicar aos fãs o que estava a acontecer, como se pode ver num vídeo de um fã publicado no YouTube. Braun explicou que Bieber estava com problemas respiratórios dos quais se queixou “durante todo o espectáculo”. “Eles [equipa médica] estão a dizer-lhe que ele tem de ir ao hospital e descobrir o que se passa com os seus pulmões”, disse, acrescentando que mesmo assim o músico fazia questão de terminar o concerto. “Por isso ele poderá não voltar aos saltos por todo o lado e isso tudo, vocês têm de ter paciência connosco, não estamos a querer faltar-vos ao respeito, não queremos que cheguem tarde a casa, estamos a tentar que este espectáculo aconteça para todas as pessoas que o adoram.”

Nos últimos dias o músico tem sido muito criticado. Entre os seus concertos, Bieber tem sido frequentemente fotografado em vários bares e discotecas, o que tem gerado uma onda de controvérsia. O próprio músico não ignorou a polémica e criticou os tablóides britânicos. No Twitter, Bieber escreveu que nos últimos dias se têm inventado muitas histórias para se venderem jornais. “Rumores e mais rumores. Nada mais do que isso. Talvez um dia fale deles. Por agora vou apenas manter-me positive. Não me deitam abaixo.”

A digressão mundial de Justin Bieber, que serve de apresentação do seu mais recente trabalho Believe, continua até Agosto. No total, são 125 concertos agendados. Na próxima semana o canadiano apresenta-se em Portugal pela primeira vez para dois concertos, segunda e terça-feira, no Pavilhão Atlântico.
 
 
 

Sugerir correcção
Comentar