Jason Segel como David Foster Wallace - já há trailer

Uma road trip improvável para fazer uma longa entrevista para a Rolling Stone com o autor de A Piada Infinita é o centro do filme The End of the Tour.

Foto
dr

Em 1996, o imperscrutável David Foster Wallace fez uma longa viagem de carro com o jornalista da Rolling Stone David Lipsky depois de ter publicado A Piada Infinita. Uma entrevista inesperada em formato road trip que agora é um filme com um igualmente improvável Jason Segel no papel do escritor que se suicidou em 2008. O primeiro trailer com Jesse Eisenberg no papel de Lipsky e Segel já está na Internet.

 

O filme, que se estreou em Janeiro no Festival de Sundance, é realizado por James Ponsoldt (Aqui e Agora – The Spectacular Now e que vai adaptar ao cinema The Circle, o best-seller de Dave Eggers) e parte do livro que Lipsky editou em 2010 sobre esta viagem - Although Of Course You End Up Becoming Yourself: A Road Trip With David Foster Wallace.

A interpretação de Segel em The End of the Tour, conhecido por papéis de comédia na televisão (Foi Assim que Aconteceu) ou no cinema popular (Os Marretas, Um Belo Par de Patins), estará já a originar conversas sobre prémios nos média norte-americanos. 
 

 

Sugerir correcção
Comentar