Já há teaser trailer para The Hateful Eight de Tarantino

Provavelmente o filme mais atribulado de Quentin, as primeiras imagens saltaram dos cinemas para o YouTube.

Foto
Jean-Paul Pelissier/REUTERS

The Hateful Eight é provavelmente o projecto mais atribulado de Quentin Tarantino – ainda nem começou a ser filmado e as fugas de informação sucedem-se. Depois de a primeira versão do guião ter começado a circular em Holywood e ter ido parar à Internet e de se saber que o primeiro teaser trailer do western iria estrear-se com Sin City: Mulher Fatal, agora é a vez desse mesmo teaser ter ido parar ao YouTube.

Comecemos pelo princípio, de rajada: no início de 2014, Tarantino estava furioso porque o seu guião tinha começado a circular em Hollywood e ameaçava mesmo não prosseguir com o projecto; depois, com o dito na Internet, Tarantino decide processar o site Gawker por ter publicado um link que levava ao dito argumento; em Cannes, Tarantino está pacificado e admite voltar ao seu western.

Num Verão que decorria sem dramas a envolver o sucessor de Django Libertado, eis que surge o primeiro anúncio do filme, nas páginas da revista Empire. Depois, noticia-se que o teaser trailer de The Hateful Eight vai surgir nos cinemas antes de Sin City: Mulher Fatal, do amigo Robert Rodriguez. A intriga do filme que rodeia o filme adensou-se esta quarta-feira quando emergiu no YouTube um vídeo de alguém que filmou - ilegalmente - o dito teaser trailer de The Hateful Eight antes do início do filme de Rodriguez, que já se estreou em alguns mercados – chega dia 28 a Portugal.

Trata-se de uma sequência de cartões com os nomes das personagens centrais deste filme em que um grupo de caça recompensas transporta prisioneiros, passado durante um nevão após o fim da Guerra Civil norte-americana (1861-65).

Também por estes dias de produtivo marketing e/ou de sintomas da curiosidade dos fãs sobre o próximo projecto de Tarantino, o site Collider escreve que a oscarizada Jennifer Lawrence está em conversações para participar em The Hateful Eight. Mas um jornalista do The Wrap cita a relações públicas da actriz de Guia para um Final Feliz dizendo que Lawrence não vai estar envolvida neste projecto.

Sugerir correcção
Comentar