Homer e Marge Simpson vão separar-se? Ninguém acredita que seja a sério

A farmacêutica por quem Homer se apaixona terá a voz da actriz Lena Dunham, da série Girls.

Foto
Revelações sobre 27.ª temporada foram feitas pelo produtor executivo DR

Depois de décadas de um casamento que resiste a todas as adversidades, na 27.ª temporada dos Simpsons, Homer descobre que tem narcolepsia, um diagnóstico que não deixa o matrimónio incólume, e apaixona-se pela farmacêutica. Homer e Marge separam-se, mas não é expectável que dure mais do que um episódio.

A revelação foi feita pelo produtor executivo da série, Al Jean, à revista Variety, que adiantou ainda que a farmacêutica por quem Homer se apaixona terá a voz da actriz Lena Dunham, da série Girls. O que Al Jean disse foi que, na estreia desta temporada, Homer Simpson descobre que tem narcolepsia, que este e Marge se “separam legalmente” (o que é diferente de divórcio) e que ele se apaixona pela farmacêutica. Sobre a duração da separação, não avançou detalhes. Mas a expectativa é de que seja temporária.

Ao longo de décadas, o casal tem ultrapassado todos os obstáculos: zangam-se, fazem-se as pazes, apoiam-se, acabam sempre bem. Até, como recorda o The Washington Post, já se separaram fisicamente e houve mesmo um episódio em que Homer se divorciou em segredo da mulher - mas foi só um gesto ainda apaixonado, porque queria voltar a casar-se. A diferença, nesta 27.ª temporada que começa em Setembro nos Estados Unidos, é que a separação legal vai mesmo acontecer e com outros motivos. Mas, mesmo assim, ninguém acredita que dure muito tempo.

“A separação legal vai acontecer, e será permanentemente resolvida, no espaço de um único episódio”, garante Stuart Heritage que escreve sobre filmes, televisão e música no The Guardian. Num texto bastante crítico em relação àquilo em que a série se transformou, e considerando que o desfecho deste anúncio de separação é previsível, Heritage termina mesmo com um apelo: “Esqueçam Homer e Marge, talvez seja altura de nós nos separarmos legalmente dos Simpsons.”

A revelação acerca da separação foi feita poucos dias depois de uma outra: a de que Sideshow finalmente conseguirá matar Bart, durante o episódio especial do Halloween. Mas, também neste caso, a reviravolta acontecerá logo no episódio seguinte e Bart volta à vida.

Sugerir correcção
Comentar