Concerto dos U2 em Coimbra já está esgotado

Foto
A banda não vinha a Portugal há cinco anos

O concerto dos U2, a 2 de Outubro de 2010, em Coimbra, está já esgotado, disse hoje à agência Lusa a promotora Ritmos & Blues. Os 42.000 bilhetes para o concerto foram colocados à venda a partir das 10h00 de hoje, mas esgotaram em cerca de sete horas. O preço variava entre os 32 euros e os 260 euros.

Apesar deste recorde de vendas em tão pouco tempo, a promotora não confirmou qualquer informação de um segundo concerto em Coimbra, tal como foi divulgado sexta-feira num blogue.

Mas na Finlândia, por exemplo, a banda anunciou na sexta-feira a marcação de um segundo concerto em Helsínquia, para Agosto de 2010.

O concerto dos U2 acontecerá no próximo ano no estádio Cidade de Coimbra, cinco anos depois da última passagem da banda por Portugal.

Esta será ainda a primeira vez que Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr actuarão em Coimbra, depois de passagens por Vilar de Mouros e Lisboa.

Os U2, fundados há 31 anos, estão na estrada com um novo espectáculo, na intitulada digressão “360º Tour”, para mostrar ao vivo o álbum “No line on the horizon”, editado este ano.

O concerto que o grupo preparou para esta digressão tem a particularidade de aproximar os fãs do palco, uma vez que a estrutura do espectáculo, em forma de aranha, colocará o palco como uma ilha rodeada de público por todos os lados.

Aliás, entre os bilhetes colocados à venda existiam 400 para a denominada Red Zone, dentro do palco, que custavam 260 euros.

Sugerir correcção
Comentar