Concerto de Morrissey em Lisboa realiza-se no Coliseu

Promotora confirma concerto anunciado pelo músico no início deste mês. Bilhetes à venda no fim-de-semana.

Foto
Morrissey promete voltar em breve DR

O ex-cantor dos Smiths já tinha anunciado o concerto de regresso a Portugal mas sem mais informações. A Everything is New, promotora do concerto, anuncia agora que Morrissey actua a 6 de Outubro no Coliseu de Lisboa.

Quem há muito segue Morrissey sabe muito bem que mesmo que um concerto esteja anunciado não é certo que possa acontecer. Basta lembrar o que aconteceu em 2012 quando Morrissey cancelou o concerto marcado para Cascais no próprio dia em que este ia acontecer. E, já este ano, multiplicaram-se os casos em que isto aconteceu.

Morrissey é imprevisível e por isso é que também é tão icónico. O músico escolheu assim Lisboa para arrancar a digressão de apresentação do seu novo disco World Peace Is None Of Your Business, o décimo álbum a solo editado no passado mês de Julho. O concerto de Lisboa será o único em Portugal.

Este será assim o regresso a Portugal do músico que actuou no Festival Paredes de Coura em 2006. Morrissey segue depois para Roma.

Os bilhetes estarão à venda nos locais habituais a partir deste sábado, 30 de Agosto, e o preço varia entre os 39 e os 49 euros. 

Sugerir correcção
Comentar