Adele estreia-se em Portugal com duas datas em Lisboa

Cantora britânica actua no Meo Arena nos dias 21 e 22 de Maio. Bilhetes à venda na próxima semana.

Foto

E ao terceiro disco de originais, Adele viaja finalmente a Portugal. A cantora britânica anunciou nesta quinta-feira a digressão europeia que passará por Lisboa em Maio de 2016. Adele actuará no Meo Arena a 21 e 22 de Maio.

Adele anunciou na sua página do Facebook o regresso aos palcos num vídeo onde se mostrou muito divertida. Há quatro anos que a cantora fenómeno que acaba de editar 25 não anda em digressão. Agora, para apresentar o novo trabalho são 36 as datas anunciadas e Lisboa não é a única cidade com direito a dose dupla de Adele. Em todas as grandes cidades, a britânica tem duas datas marcadas, de Berlim a Amesterdão, passando por Verona ou Paris. Já em Londres, Adele tem quatro datas marcadas para o 02 Arena, uma das maiores salas do Reino Unido. A digressão arranca em Belfast a 29 de Fevereiro e termina a 13 de Junho em Antuérpia.

Adele Announcement

Go to http://live.adele.com for details

Publicado por Adele em Quinta-feira, 26 de Novembro de 2015

Foi no final do mês passado que Adele voltou aos tops de todo o mundo com Hello, o single de avanço de 25, que chegou às lojas no último dia 20. Ainda antes de revelar o seu novo tema, a cantora de 27 anos publicou uma carta nas suas contas oficiais a pedir desculpa aos fãs pela demora em apresentar música nova. Se o último disco reflectia o fim de uma relação, 25 é sobre a reconciliação com a vida. “Estou a reconciliar-me comigo mesmo”, escreveu Adele Laurie Blue Adkins, ou seja, Adele, que se estreou em 2008 com o álbum 19. “25 é sobre conhecer a pessoa na qual me tornei sem me ter apercebido.”

25 já valeu a Adele um recorde de vendas. A cantora ultrapassou os Oasis no mercado britânico ao somar já 737 mil discos na semana em que chegou às lojas, contra os 696 mil dos irmãos Gallagher com Be Here Now de 1997. No entanto, os números de Adele foram alcançados numa semana, quando os Oasis conseguiram vender 696 unidades em apenas três dias.

A venda dos bilhetes para os concertos de Lisboa, cujos preços variam entre os 45 euros (balcão 2) e os 85 euros (golden circle), vai ter dois momentos. Os membros do clube de fãs da britânica terão acesso à pré-venda dos bilhetes, no site oficial de Adele, a partir das 9h do dia 2 de Dezembro. A venda geral arranca dois dias depois, 4 de Dezembro, nos locais habituais.

Sugerir correcção
Comentar