A Guerra dos Tronos pode ter mais três temporadas

HBO discute com criadores prolongamento da série campeã de audiências.

Foto
A quinta temporada da Guerra dos Tronos foi exibida este ano

A série A Guerra dos Tronos, produzida pela HBO, deverá ter mais três temporadas, além das já previstas, anunciou um responsável do canal de televisão num encontro com críticos de televisão, noticiou a Reuters.

Neste momento, quando está a ser filmada a sexta temporada da série que voltará aos ecrãs em 2016, já há pelo menos sete planeadas e a HBO discute com os criadores, David Benioff e D.B. Weiss, quanto tempo mais é possível estender A Guerra dos Tronos, explicou Michael Lombardo, presidente de programação da HBO.

“Eles acham que mais dois anos depois do sexto”, explicou o executivo durante um encontro da Associação de Críticos de Televisão em Beverly Hills, na Califórnia (EUA).

Lombardo disse, no entanto, que gostaria que a série se prolongasse mais e que estava aberto a uma prequela da batalha pelo Trono de Ferro nos reinos de fantasia de Westeros, baseada nos livros de George R.R. Martin. Mas isso, neste momento, é apenas uma possibilidade: “Estamos abertos a quaquer projecto que Dan e David queiram fazer. Há uma enorme história para contar e analisar na prequela se George, Dan e David decidirem que querem fazê-lo. Neste momento, todas as atenções estão nos próximos anos da série. Não temos nenhuma conversa definitiva sobre o assunto”.

Este ano, A Guerra dos Tronos atingiu os 20 milhões de espectadores com a quinta temporada e está nomeada para 24 Emmy, estando à frente na corrida dos prémios da indústria televisiva norte-americana.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários