Universal Studios à procura de novo Grey para As Cinquenta Sombras de Grey

Após a desistência do actor Charlie Hunnam, os dois candidatos à substituição são Alexander Skarsgard e Jamie Dornan.

Foto

O actor que iria personificar a personagem Christian Grey na adaptação cinematográfica de As Cinquenta Sombras de Grey, Charlie Hunnam, anunciou ontem a desistência da sua participação no filme. Segundo o jornal The Guardian, não aguentou a pressão e o mediatismo desde que aceitou o papel.

O mesmo artigo sugere que a decisão de Hunnam pode ter sido influenciada por problemas com o guião. Antecipando futuros problemas, a Universal Studios contratou o argumentista de Closer, Patrick Marber, para retocar o argumento original. 

De acordo com o Hollywood Reporter, os candidatos mais prováveis para substituir Charlie Hunnam são Alexander Sarsgard, da série True Blood, e Jamie Jamie Dornan, da série britânica The Fall

Contudo, a Universal pondera também recuperar os candidatos anteriores à sua primeira escolha para o papel de Christian Grey. O norte-americano Garrett Hedlund, protagonista de Tron: Legacy, o brítânico Theo James, da série The Inbetweeners, e ainda Christian Cooke, também britânico, da série Trinity, foram os actores que perderam o papel para Charlie Hunnam.

Apesar dos atrasos provocados pela desistência do actor, o filme, realizado por Sam Taylor-Johnson, mantém a estreia marcada para 2014. A adaptação do livro As Cinquenta Sombras de Grey, lançado em 2011 e publicado em Portugal pela Lua de Papel, conta a história da virgem Anastasia Steele, estudante de literatura, e do dominador Christian Grey, um CEO milionário norte-americano adepto de práticas BDSM (bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo). Grey deseja que Anastasia seja submissa, enquanto ela sonha com o príncipe encantado. Este será o primeiro de uma trilogia que entrará em produção cinematográfica brevemente.

Sugerir correcção
Comentar