Secretário de Estado da Cultura hospitalizado no Porto para “observação”

Viegas vai estar 48h em observação

O secretário de Estado da Cultura, Francisco José Viegas, foi hoje hospitalizado no Porto “para observação”, depois de ser sofrido uma “indisposição súbita”, disse à agência Lusa fonte da secretaria de Estado.

Francisco José Viegas esteve hoje no Porto, na apresentação do projecto Balcão+Cultura, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura (SEC), do IAPMEI e da Fundação de Serralves.

Ao início da tarde, o secretário de Estado sofreu “uma indisposição súbita” e foi hospitalizado “para observação por um período de pelo menos 48 horas”.

A audição parlamentar que estava prevista para terça-feira, na comissão de Educação, Ciência e Cultura, um dia depois da entrega do Orçamento do Estado para 2013, foi, por isso, adiada, esclareceu a SEC, contactada pela Lusa.

Francisco José Viegas, escritor e antigo editor, 50 anos, foi nomeado secretário de Estado da Cultura em 2011.

 

Comentários

Os comentários a este artigo estão fechados. Saiba porquê.

Nos Blogues