Qual é o melhor filme de 2012?

Foto
DR

Ao longo da semana que passou divulgámos as escolhas dos nossos críticos de cinema para as listas dos melhores do ano. Agora, é tempo de saber em que filme votam os leitores.

A votação está aberta até às 23h59 de segunda-feira, 31 de Dezembro. Seleccionámos 50 títulos estreados em Portugal ao longo de 2012. É uma lista que tenta ser abrangente, que contém ausências, como é óbvio, mas que funciona como ponto de partida e auxiliar de memória. Pode votar num título que não esteja aqui referido, desde que se tenha estreado ao longo do ano que agora acaba – caso o seu filme preferido não esteja na lista, faça-nos chegar a sua opinião através dos comentários. O seu seu voto pode sempre ser alterado até ao fim do inquérito.

Para participar, tem de ser um leitor registado (se ainda não é, aceda à página de registo, este é gratuito). Além de votar, poderá ainda acrescentar, no próprio inquérito – no fundo desta página –, argumentos a favor ou contra determinado filme (saber mais sobre argumentos).
 

 
 

Sugerir correcção
Comentar