O novo projecto secreto de Madonna

É misterioso, logo, pouco se sabe dele. Mas já se podem ver dois vídeos do novo projecto de Madonna.

Fotogaleria
Fotogaleria

No sábado, 27 de Julho, completaram-se 30 anos sobre o lançamento do primeiro e homónimo álbum de Madonna. Nos últimos tempos a cantora tem estado longe dos holofotes, mas tudo indica que será por pouco tempo. Ainda não existem dados suficientes para conferir o que aí vem, mas pelos indícios deixados na internet nos últimos dias existirá mesmo um novo projecto no horizonte.

Não se trata de um novo disco. Nem de nova digressão. Apenas se sabe que o título da coisa é, apropriadamente, intitulado Secret Project e que resulta de uma parceria com o conhecido fotógrafo Steven Klein, muito ligado ao universo da moda. Os rumores indiciam que poderá ser uma iniciativa global sobre formas de intolerância. Mas são apenas rumores, sem confirmação, baseados no facto de num dos vídeos Madonna aparecer a falar de questões sociais, dizendo que as pessoas estão cada vez mais intolerantes, ou que "a democracia parece já não existir", ou que vivemos um tempo de medos.

O que se conhece até agora são apenas dois teasers, que podem ser vistos em baixo, e que tanto podem indiciar uma curta-metragem, uma longa, um vídeoclip ou até um ensaio fotográfico. Afirmações só mesmo as de Steven Klein que disse que o projecto será “espectacular e controverso” e que abordará “questões políticas e sociais.” Ou seja, quase nada.

Sabe-se que cerca de 40 profissionais, entre bailarinos, actores e modelos estarão envolvidos na iniciativa. Ao que parece também outras cantoras poderão participar no misterioso projecto. Fala-se de Lady GaGa – que por estes dias também tem andado ocupada com o seu novo álbum, a lançar até ao final do ano – e de Rihanna.  

Em algumas fotos que foram parar à internet – descuidadamente ou propositadamente? – Rihanna aparece vestida como se fosse Marilyn Monroe, naquele que acaba por ser também um visual semelhante ao de Madonna. E uma outra imagem revela uma descrição onde se pode ler: “de Madonna, para Rihanna.” Enfim, pouco que se sabe. É natural. É segredo.

 

 

 



Sugerir correcção
Comentar