Justin Bieber reage às críticas feitas pelos media no Instagram

O cantor sugeriu na conta de Instagram que a inveja é a causa da cobertura negativa. Veja as imagens tiradas pelo guitarrista em Lisboa.

Justin Bieber reagiu na quinta-feira às críticas feitas pelos meios de comunicação social, denunciando as “inúmeras mentiras” escritas sobre ele após uma semana em que cancelou um concerto, colapsou em palco e teve uma discussão com os paparazzi.

Num comentário longo que fez no seu perfil de Instagram, o cantor de 19 anos disse que não ia para nenhum programa de reabilitação, contrariamente ao especulado, e que não merecia as notícias críticas em torno da sua digressão europeia.

“Todas as pessoas da minha equipa me têm dito ‘mantém a imprensa feliz’, mas estou farto das 'mentiras' que se vêem na imprensa, neste momento. Dizem que vou entrar num programa de reabilitação e que a minha família está desapontada comigo”, Bieber escreveu na rede social de partilha de fotografias.

Procurando esclarecer, directamente, os seus fãs acrescentou: “Sou boa pessoa, com um grande coração. E não acho que mereça isto. Trabalhei muito para chegar onde estou e o meu esforço não termina aqui… Tudo isto não é fácil. Às vezes zango-me. Sou humano. Vou cometer erros. Vou crescer e tornar-me melhor a partir daqui.”

O adolescente canadiano, que se transformou num fenómeno mediático desde que em 2008 foi descoberto no Youtube, chegou às manchetes dos jornais, na última semana, pelos piores motivos, ao ter chegado duas horas atrasado a um concerto em Londres, ao ter-se sentido mal no palco, na mesma cidade, e ao ter sido apanhado a discutir com um fotógrafo. E o cancelamento do segundo concerto em Lisboa foi visto por algum imprensa como um culminar de uma digressão que estava a sair dos eixos. Bieber foi ainda visto nas ruas de Londres a usar uma máscara de gás, o que lhe valeu a alcunha de “Justin pop mimado” por um tablóide britânico.

Bieber, que tem mais de 35 milhões de seguidores no Twitter e mais de sete milhões no Instagram, sugeriu que a inveja podia estar na raiz da cobertura mediática negativa. “Tenho dezanove anos e cinco álbuns no top de vendas [americano], dezanove e já vi o mundo inteiro, dezanove e já concretizei mais do que aquilo que alguma vez tinha imaginado, tenho dezanove e deve ser assustador para algumas pessoas pensar que isto é só o início".

Bieber esteve em Lisboa na segunda-feira, para dar um concerto a que assistiram milhares de fãs, e comentou na sua conta de Twitter que “Portugal foi incrível”. Cristiano Ronaldo felicitou o cantor, nessa rede social, pela sua prestação. “Ouvi dizer que arrasaste em Lisboa. Agora bem-vindo a Madrid. Tenho a certeza que também terás muito sucesso”. O cantor pop deu na quinta-feira um concerto em Madrid, aparentemente sem qualquer incidente, antes de prosseguir a sua digressão para Barcelona e outras cidades europeias, ao longo do mês. A digressão mundial, que serve de apresentação do seu mais recente trabalho Believe, decorre até ao mês Agosto, num total de 125 concertos.
 
 
 

Comentários

Os comentários a este artigo estão fechados. Saiba porquê.

Nos Blogues