Black Lips, Cut Copy e The Dodos no Vodafone Paredes de Coura 2014

Bandas juntam-se aos Franz Ferdinand e aos CHVRCHES no cartaz do festival minhoto.

Foto
Os Black Lips no Optimus Primavera Sound em Junho de 2012 PAULO PIMENTA

A edição de 2014 do Festival de Paredes de Coura vai trazer novamente a Portugal os Black Lips, os Cut Copy e os The Dodos, anunciou esta segunda-feira a organização.

O Vodafone Paredes de Coura conta este ano então com os já anunciados Franz Ferdinand, CHVRCHES, Mac DeMarco, Buke & Gase e Goat, aos quais se juntam os três grupos agora revelados.

Os Black Lips, que já actuaram várias vezes em Portugal, nomeadamente em salas mais intimistas como a Caixa Económica Operária, festivais como o Barreiro Rocks e o Optimus Primavera Sound ou clubes como o Lux ou o Porto-Rio, vêm agora de Atlanta para Coura para actuar na noite de 22 de Agosto, no penúltimo dia do festival. Na bagagem trazem o seu quarto álbum, Underneath the Rainbow, cujo lançamento está marcado para o próximo dia 18.

Os australianos Cut Copy, que também já deram concertos em salas portuguesas como o Coliseu dos Recreios ou o Hard Club e que em 2010 estiveram no festival Super Bock Super Rock, actuam no mesmo dia 22, para o qual já estavam agendados os Buke & Gase, e trazem ainda temas de Free Your Mind (2013). Já os The Dodos chegam com o álbum Carrier do norte da Califórnia para o dia de encerramento do Vodafone Paredes de Coura, sábado 23 de Agosto, dia em que actuam os Goat.

O 22.º Vodafone Paredes de Coura decorre de 20 a 23 de Agosto. Os bilhetes para os quatro dias custam 80 euros.

Sugerir correcção
Comentar