Alabama Shakes, Palma Violets e Everything Everything em Paredes de Coura

O festival minhoto acontece entre 13 e 17 de Agosto.

Foto
Os Alabama Shakes no Super Bock Super Rock Nuno Ferreira Santos

Os norte-americanos Alabama Shakes e os britânicos Palma Violets e Everything Everything são as mais recentes confirmações para a edição deste ano do Vodafone Paredes de Coura, que acontece entre os dias 13 e 17 de Agosto.

Depois de ano passado se terem estreado em Portugal com um concerto no festival Super Bock Super Rock, os Alabama Shakes, considerados uma das revelações de 2012, estão de volta. A banda, que ficou conhecida com temas como Hold On e pelo vozeirão e as performances ao vivo da cantora Britanny Howard, actua a 14 de Agosto. Para o mesmo dia está já confirmado o guitarrista tuaregue Bombino.

Pela primeira vez em Portugal estarão os Palma Violets, apontados pela imprensa britânica como uma das bandas a seguir ao longo deste ano. Com o álbum de estreia, 180, editado no mês passado,  têm-se feito ouvir já há uns meses com o single Best of Friends. A banda sobe ao palco a 17 de Agosto, juntando-se assim aos já confirmados Belle and Sebastian, Calexico e Justice (Dj set).

Já os Everything Everything vão actuar duas vezes em Portugal. A banda, que este ano lançou o segundo disco, vai estar primeiro no Warm-up Vodafone Paredes de Coura, que acontece em Abril no Porto, e depois no próprio festival no dia 15 de Agosto.

Confirmados no cartaz do festival estão ainda os norte-americanos The Kills e os britânicos Toy, com concertos marcados para o dia 16 de Agosto.

Até ao dia 10 de Março os bilhetes para o Vodafone Paredes de Coura estão à venda em exclusivo na FNAC por 70 euros. Depois dessa data, os bilhetes para os cinco dias do festival ficam disponíveis nos locais habituais pelo preço de 80 euros. Sobre os bilhetes diários ainda não existe informação.

Sugerir correcção
Comentar