Português retido em Sarajevo há duas semanas por causa de acidente de viação
Lei bósnia prevê a criminalização de pessoas que tenham provocado um acidente. Português aguarda desfecho do caso há 14 dias.
Lei bósnia prevê a criminalização de pessoas que tenham provocado um acidente. Português aguarda desfecho do caso há 14 dias.
Lei bósnia prevê a criminalização de pessoas que tenham provocado um acidente. Português aguarda desfecho do caso há 14 dias.
Por Agências
A sua demissão era reclamada pela nova coligação governamental.
Por AFP
“Ajoelho-me e peço que a Sérvia seja perdoada pelo crime cometido em Srebrenica”, disse Tomislav Nikolic, evitando, no entanto, a palavra genocídio.
Por PÚBLICO e Agências
O militar ganhou o recurso e foi libertado imediatamente.
Por Lusa
O Fundo Monetário Internacional (FMI) atribuiu hoje à Bósnia-Herzegovina um empréstimo de 405,3 milhões de euros, que estava pendente, para ajudar o governo de Sarajevo a melhorar o fraco crescimento.
Por Isabel Gorjão Santos
Ljiljana Alvir continua à procura do irmão que desapareceu durante a guerra na Croácia e está convencida de que as autoridades sérvias não lhe querem dizer o que aconteceu. É uma das muitas pessoas que não sabem dos familiares desde o conflito em que desapareceram cerca de 14.000 pessoas, segundo a Amnistia Internacional. Hoje é Dia Internacional das Vítimas dos Desaparecimentos Forçados.
Por Lusa
O árbitro alemão Wolfgang Stark foi nomeado pela UEFA para dirigir na quarta-feira a recepção do Sporting de Braga aos italianos da Udinese, em jogo da primeira mão do “play-off” de acesso à Liga dos Campeões de futebol.
Por Lusa
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a selecção do Brasil vai disputar no primeiro semestre de 2012 jogos particulares com Bósnia-Herzegovina, Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina.
Por Lusa
O Conselho Superior de Defesa Nacional deu nesta quinta-feira parecer favorável à proposta do Governo sobre Forças Nacionais Destacadas para 2012, que acaba com a participação na missão da NATO contra a pirataria e na da União Europeia na Bósnia-Herzegovina.
Por Tiago Pimentel
Foi com uma goleada que a selecção nacional garantiu uma vaga no Euro 2012. A equipa de Paulo Bento recebeu e bateu a Bósnia-Herzegovina por 6-2, na segunda mão do play-off, após o empate sem golos no primeiro jogo. Cristiano Ronaldo, Nani, Hélder Postiga e Miguel Veloso marcaram para Portugal e asseguraram a presença na prova que será organizada pela Polónia e Ucrânia.
Para continuar a ler, faça login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
Para continuar a ler, digite o número de telefone e pin que recebeu.
Aceda ao Arquivo do Público
Ligue 760 10 50 21* > 0,60€ + iva
Consulte o Arquivo do Público e tenha acesso a todos os jornais e suplementos desde Fevereiro de 2001.
* Número válido apenas para Portugal. Custo da chamada €0,60 + IVA. Esta subscrição é válida por 24 horas; Cada PIN fornecido permitirá o acesso a 3 edições do arquivo e respectivos suplementos.
Os assinantes Público apenas têm acesso às edições do arquivo em formato PDF dos últimos 30 dias.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
