Pague a sua assinatura
com alguns minutos de atenção

Uma nova forma de pagar por um jornalismo de qualidade

O PÚBLICO alia-se à Paytime numa iniciativa pioneira para reinventar a relação com o leitor – acesso ilimitado à melhor informação a troco, não de dinheiro, mas de tempo de atenção. Estamos assim a aferir a abertura dos leitores a um modelo de pagamento de conteúdos alternativo ao actualmente existente. Se o número de pré-registos for favorável, o passo seguinte será o lançamento de um modelo que vai revolucionar o modo de pagamentos de assinaturas digitais.

Este é um serviço que queremos desenvolver passo a passo com a contribuição dos nossos leitores para que, em conjunto, possamos chegar a uma proposta equilibrada e acessível. Convidamo-lo assim a entrar nesta aventura connosco: faça o pré-registo. Como agradecimento pelo seu interesse, oferecemos-lhe 3 meses com acesso a 30 artigos gratuitos do PÚBLICO.

Público Paytime

Como funciona

1

Responda a um questionário

Na primeira vez que usar o serviço, faremos algumas perguntas que se destinam a saber que marcas e anúncios podem ser relevantes para si. Garantimos o anonimato. Nenhuma marca entrará em contacto consigo através destes dados.

2

Escolha os anúncios que quer ver
e quando quer ver

Sempre que quiser, pode aceder ao serviço simplesmente clicando no botão. Uma selecção das suas marcas favoritas contém propostas dos melhores vídeos a partilhar consigo. O leitor/a leitora escolhe os que prefere ver.

3

Dê a sua opinião

Deixe a marca saber o que pensa sobre ela e sobre o anúncio, para que a publicidade vá cada vez mais ao encontro dos seus gostos. O tempo de visualização do anúncio é registado e convertido numa assinatura digital PÚBLICO.

Faça já o seu pré-registo. Vagas limitadas