Apito Dourado

Todos os tópicos

Pedro Proença, que dirigiu as recentes finais da Liga dos Campeões e do Euro 2012, reconheceu pertencer a uma geração “massacrada pelo Apito Dourado”, mas já ambiciona a final do Mundial 2014.

  • Pedro Proença, que dirigiu as recentes finais da Liga dos Campeões e do Euro 2012, reconheceu pertencer a uma geração “massacrada pelo Apito Dourado”, mas já ambiciona a final do Mundial 2014.

  • O Marítimo considera ser “uma fantasia”, a participação disciplinar feita pelo FC Porto ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), pedindo a descida de divisão dos insulares.

  • O Benfica já foi notificado da decisão da UEFA de encerrar a investigação ao FC Porto no âmbito do Apito Dourado e não vai recorrer, avançou ao PÚBLICO João Gabriel, director de comunicação do clube da Luz. O Vitória de Guimarães só nesta quarta-feira tomará uma posição.

  • O presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Luís Guilherme, está a ser ouvido pela Polícia Judiciária (PJ) do Porto no âmbito do processo "Apito Dourado" e o presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, Avelino Ferreira Torres, foi ouvido também hoje no âmbito do mesmo caso de corrupção no futebol português, avança a SIC Notícias.

  • O árbitro internacional António Costa foi ouvido esta manhã, em Setúbal, pela Polícia Judiciária do Porto, na condição de testemunha do processo "Apito Dourado", disse à Lusa fonte da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

  • O vice-presidente da Câmara de Gondomar, José Luís Oliveira, que se encontrava em prisão domiciliária com vigilância electrónica, no âmbito do processo "Apito Dourado", foi hoje libertado mediante o pagamento de uma caução de 400 mil euros.

  • O empresário António Araújo foi hoje indiciado da prática de cinco crimes de corrupção desportiva activa, tendo-lhe sido fixado termo de identidade e residência e uma caução de 100 mil euros, anunciou o tribunal de Gondomar.