Revista de imprensa: destaques do "Jornal de Negócios"
Estado ainda não recebeu receita das privatizações. Maior parte do dinheiro ainda está na Parpública.
Por
Estado ainda não recebeu receita das privatizações. Maior parte do dinheiro ainda está na Parpública.
Estado ainda não recebeu receita das privatizações. Maior parte do dinheiro ainda está na Parpública.
Por Inês Sequeira
António Mexia, presidente executivo da EDP, afirmou esta segunda-feira que o empréstimo de 1000 milhões de euros do China Development Bank é o maior de sempre por uma única entidade a uma empresa portuguesa, e “um passo muito importante” para a companhia.
Por Inês Sequeira e Carlos Filipe
O presidente executivo da EDP, António Mexia, disse hoje que a aplicação de mais impostos para o sector privado “não faz sentido”, referindo-se às hipóteses que o Governo está a analisar.
Por Lusa e PÚBLICO
O presidente executivo da EDP, António Mexia, considerou hoje “natural e adequado” o reforço dos poderes da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), sobretudo a concessão de poderes sancionatórios.
Por Lusa
A EDP quer assumir a liderança da Companhia de Electricidade de Macau (CEM), disse hoje à agência Lusa o presidente da eléctrica portuguesa, António Mexia.
Por Lusa
A EDP vai investir 56,9 milhões de euros na sua nova sede em Lisboa, sendo que será financiada pela venda da actual e antiga sede da empresa, numa operação que o presidente da energética, António Mexia, diz que ainda ficará a ganhar.
Por Cristina Ferreira e André Arede Sebastião
Jorge Jardim Gonçalves aponta novamente o dedo a grupo de sete accionistas do BCP. O fundador do banco acusa António Mexia, Pereira Coutinho, Joe Berardo, João Rendeiro, Manuel Fino, Moniz da Maia e Filipe Botton de “terem esmagado o banco”.
Por Inês Sequeira
O novo programa de eficiência energética lançado hoje pela EDP deverá chegar, neste primeira fase, a entre 100 a 200 empresas, acredita o presidente executivo da eléctrica portuguesa, António Mexia.
Por Lusa
Presidente executivo da eléctrica admite que integração da empresa na EDP faz "todo o sentido financeiro".
Por Inês Sequeira
A estratégia de investimento da EDP nas renováveis vai passar pela entrada em novos mercados, como o México, Turquia, África do Sul e Marrocos, anunciou hoje o presidente executivo, António Mexia.
Para continuar a ler, faço login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
