Guterres e Gomes Canotilho na administração da Fundação Gulbenkian
Novos administradores vão assumir funções não-executivas na fundação agora liderada por Artur Santos Silva.
Por Lucinda Canelas
Novos administradores vão assumir funções não-executivas na fundação agora liderada por Artur Santos Silva.
Por Lucinda Canelas
Novos administradores vão assumir funções não-executivas na fundação agora liderada por Artur Santos Silva.
José Junqueiro negou que o PS renegue o passado.
Por Lusa
“Todos aqueles que exerceram funções em Portugal têm uma responsabilidade, diz Guterres.
Por PÚBLICO
O Governo vai substituir o presidente do Inatel, Vítor Ramalho, e irá nomear para o cargo Fernando Ribeiro Mendes, que foi secretário de Estado da Segurança Social no Governo de António Guterres.
Por Lusa
O pacote de austeridade que o Governo anunciou no Orçamento do Estado para 2013 é um “massacre fiscal” que atinge níveis “confiscatórios”, diz António Carlos Santos, antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais no primeiro Governo de António Guterres (1995-1999).
Por Lusa
O secretário-geral do PS, António José Seguro, foi eleito, nesta sexta-feira, vice-presidente da Internacional Socialista (IS) no Congresso desta organização mundial, que decorre até sábado na Cidade do Cabo, África do Sul.
Por Henrique Figueiredo
Uma comitiva do Congresso Democrático das Alternativas reuniu com as principais centrais sindicais. Apesar de considerarem ter tido “um feedback positivo”, João Proença assume que adesão da CGTP ao movimento é “irrealista”.
Por Nuno Ribeiro
Esta noite, noutro local e noutras circunstâncias, Passos Coelho cumpre o ritual "laranja" da canícula de Agosto e responde afirmativamente à iniciativa do PSD-Algarve. Entre as mais destacadas intervenções da história do Pontal, estão os discursos do "homem do leme", de Cavaco Silva em 1993, e a profecia da "verdade" de Passos Coelho, um ano antes de ser primeiro-ministro.
Por Lusa
A multiplicação das crises e a sua maior imprevisibilidade, os “velhos conflitos que não morrem” e o acesso mais difícil às vítimas dos conflitos criam um cenário “dramático” para os refugiados em todo o mundo, afirmou esta terça-feira António Guterres.
"Um modelo matemático" que descure a solidariedade, como aquele que a Europa tem adoptado, pode conduzir a uma "explosão" social, alertou nesta quarta-feira António Guterres, em entrevista à Rádio Renascença.
Para continuar a ler, faço login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
