O presente mais desejado é um tablet, mas qual deles comprar?
A oferta é muita e as marcas estabelecidas têm todas bons produtos. Mas há alguns que valem mais o dinheiro gasto.
Por David Pogue
A oferta é muita e as marcas estabelecidas têm todas bons produtos. Mas há alguns que valem mais o dinheiro gasto.
Por David Pogue
A oferta é muita e as marcas estabelecidas têm todas bons produtos. Mas há alguns que valem mais o dinheiro gasto.
Por Isabel Coutinho
Na mesma noite, as três empresas começaram a operar no mercado brasileiro.
Por Catarina Fernandes Martins
A Amazon não lucra com as vendas do novo leitor de livros electrónicos Kindle Paperwhite e do tablet Kindle Fire HD, admitiu o director executivo da empresa, Jeff Bezos.
Por Isabel Coutinho
Há uma década faliu a DigLivro, que era na época a maior distribuidora portuguesa. Este ano, a CESodilivros foi declarada insolvente. Os editores voltam a tentar encontrar soluções. Umas estão a correr melhor do que outras.
Não há qualquer confirmação oficial, mas a especulação em torno do lançamento de um iPad mais pequeno e a previsível chegada de um novo iPhone em breve têm desencadeado uma procura por acções da Apple.
Steve Jobs estava aberto à hipótese de um tablet mais pequeno, revelaram documentos exibidos no processo entre a Apple e a Samsung, que tem oferecido um vislumbre raro sobre o tipicamente secreto processo de criação da multinacional americana.
Por Lusa e PÚBLICO
O fundador e presidente executivo da Amazon vai oferecer 2,5 milhões de dólares (cerca de dois milhões de euros) para financiar a defesa da lei do Estado de Washington, que permite o casamento entre homossexuais, noticia a AFP.
Por Agências
Quatro gigantes tecnológicos americanos - Google, Facebook, Amazon e eBay - juntaram forças e decidiram criar um poderoso grupo de lobbying pró-Internet nos EUA.
Por Agências
O gigante de vendas online Amazon vai abrir em Londres um novo centro criativo e de serviços de media digitais que acolherá centenas de engenheiros e programadores.
Por Hugo Torres
O mercado dos tablets teve na última semana duas novidades de peso, com capacidade para a agitar a ordem estabelecida: a Microsoft apresentou um modelo próprio, que deverá concorrer com a Apple pelo segmento de topo, e o Google lançou, nesta quarta-feira, o seu primeiro tablet, o Nexus 7, que desafia directamente os preços mais baixos da Amazon.
Para continuar a ler, faço login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
