António Costa apela à "convergência no essencial"
Cerimónia de inauguração da Avenida Álvaro Cunhal, em Lisboa.
Por Lusa
Cerimónia de inauguração da Avenida Álvaro Cunhal, em Lisboa.
Por Lusa
Cerimónia de inauguração da Avenida Álvaro Cunhal, em Lisboa.
Por Lusa
Paris conta a partir desta sexta-feira com o "Círculo Álvaro Cunhal", associação criada para as comemorações do centenário do nascimento de Álvaro Cunhal, que pretende homenagear o histórico ex-secretário-geral do Partido Comunista Português.
O secretário-geral do PCP afirmou neste sábado esperar que a vida do líder histórico comunista Álvaro Cunhal inspire os portugueses na resposta aos desafios actuais, considerando que Portugal está numa "encruzilhada" entre retrocesso e progresso.
Por Lusa
Vida e obra do emblemático secretário-geral do PCP vão ficar expostas ao público a partir de sábado, no Pátio da Galé (Terreiro do Paço), em Lisboa, numa das múltiplas iniciativas para comemorar o centenário do seu nascimento.
Por Lusa
Comemorações do centenário do nascimento Álvaro Cunhal começaram neste sábado.
Por Lusa
As comemorações do centenário de Álvaro Cunhal arrancam a 19 de Janeiro, com uma cerimónia em Lisboa, prolongam-se durante um ano e incluem a realização de um congresso sobre o líder histórico comunista em Outubro.
Por Lusa
O PCP vai homenagear Álvaro Cunhal ao longo do próximo ano e, em Janeiro de 2014, será evocada a fuga da prisão de Peniche.
Por Lusa
O PCP apresenta no sábado as comemorações do centésimo aniversário de Álvaro Cunhal, a 10 de Novembro de 2013, prometendo “um ano cheio” de iniciativas políticas e culturais que envolverão entidades e personalidades fora do “espectro partidário”.
Para continuar a ler, faça login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
Para continuar a ler, digite o número de telefone e pin que recebeu.
Aceda ao Arquivo do Público
Ligue 760 10 50 21* > 0,60€ + iva
Consulte o Arquivo do Público e tenha acesso a todos os jornais e suplementos desde Fevereiro de 2001.
* Número válido apenas para Portugal. Custo da chamada €0,60 + IVA. Esta subscrição é válida por 24 horas; Cada PIN fornecido permitirá o acesso a 3 edições do arquivo e respectivos suplementos.
Os assinantes Público apenas têm acesso às edições do arquivo em formato PDF dos últimos 30 dias.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
