A selecção portuguesa de sub-21 continua na luta pelo apuramento para o Europeu de futebol da categoria, que se disputa em Israel em 2013, depois de ter derrotado nesta quarta-feira a Albânia por 3-1, em jogo a contar para o Grupo 6 da fase de qualificação disputado na Marinha Grande. Com este triunfo, a formação orientada por Rui Jorge assumiu a liderança do agrupamento, com 14 pontos, mais dois que a Rússia, que tem menos dois jogos disputados e que irá defrontar a formação albanesa a 12 de Junho.

  • A selecção portuguesa de sub-21 continua na luta pelo apuramento para o Europeu de futebol da categoria, que se disputa em Israel em 2013, depois de ter derrotado nesta quarta-feira a Albânia por 3-1, em jogo a contar para o Grupo 6 da fase de qualificação disputado na Marinha Grande. Com este triunfo, a formação orientada por Rui Jorge assumiu a liderança do agrupamento, com 14 pontos, mais dois que a Rússia, que tem menos dois jogos disputados e que irá defrontar a formação albanesa a 12 de Junho.

  • A selecção portuguesa de sub-21 não foi além de um comprometedor empate na Albânia a dois golos.

  • A selecção portuguesa de futebol de sub-21 tem nesta segunda-feira nova "final" rumo ao Euro 2013 do Grupo 6 de apuramento.

  • A Argentina, anfitriã da Copa América 2011 de futebol, derrotou a Albânia por 4-0, no seu último jogo de preparação antes do início da prova, que arranca a 1 de Julho.

  • Milhares de manifestantes desfilaram esta sexta-feira em várias cidades da Albânia para pedir eleições antecipadas e a queda do Governo do primeiro-ministro Sali Berisha. Um representante da União Europeia para os Balcãs deslocou-se ao país para se encontrar com representantes do Governo e da oposição e procurar conter a escalada dos protestos.

  • A selecção portuguesa de futebol de sub-21 vai disputar o apuramento para o campeonato da Europa da categoria, que vai ser jogado em Israel, diante de Rússia, Moldova, Polónia e Albânia no Grupo 6 de qualificação.

  • O primeiro-ministro albanês avisou ontem que não será tolerada uma “revolução ao estilo da Tunísia” no país, um dia depois de violentos confrontos entre manifestantes e a polícia antimotim terem causado três mortes — descritas pela oposição como “crimes de Estado”.

  • Três pessoas morreram em confrontos entre a polícia e manifestantes na capital da Albânia, onde milhares protestaram contra o Governo do primeiro-ministro Sali Berisha.

  • Uma encomenda com explosivos foi hoje detectada na embaixada da Grécia em Roma, num dia cheio de alarmes em relação a pacotes suspeitos nas missões diplomáticas da Dinamarca, Mónaco, Venezuela e Albânia, e ainda na embaixada finlandesa no Vaticano.

  • Os prisioneiros sérvios até se sentiriam razoavelmente bem tratados: davam-lhes comida e deixavam-nos descansar. Mas depois, quando o negócio estava apalavrado, e as clínicas preparadas, eram levados para centros de detenção na Albânia, onde eram mortos com uma bala na cabeça e lhes eram extraídos órgãos, principalmente rins.