Advogados

Todos os tópicos

PSD e CDS-PP chumbaram hoje o pedido do PCP para um conjunto de audições sobre o programa Citius por considerá-las "extemporâneas", mas prometeram viabilizar todas as iniciativas após o apuramento das responsabilidades dos problemas daquela plataforma informática.

  • PSD e CDS-PP chumbaram hoje o pedido do PCP para um conjunto de audições sobre o programa Citius por considerá-las "extemporâneas", mas prometeram viabilizar todas as iniciativas após o apuramento das responsabilidades dos problemas daquela plataforma informática.

  • PSD e CDS-PP chumbaram nesta quarta-feira o pedido do PCP para um conjunto de audições sobre o programa Citius por considerá-las "extemporâneas", mas prometeram viabilizar todas as iniciativas após o apuramento das responsabilidades dos problemas daquela plataforma informática.

  • A ministra Paula Teixeira da Cruz tinha prometido, durante o Verão, que a reforma do novo mapa judiciário seria “tranquila”. Não foi.

  • Estamos confrontados com uma alteração da estrutura judicial do país que desrespeitou a caracterização socioeconómica dos actuais centros urbanos.

  • Magistrados judiciais consideram que legislação deveria passar pelo Parlamento. Advogados lembram até que o Governo tem o apoio de "uma maioria parlamentar" que poderia propor a lei. Citius já funciona nos Açores, mas não para os advogados.