• E se para comprares um disco externo pagasses direitos de autor?
  • A cozinha coreana chegou de carrinha a Lisboa
  • Passo-a-passo para preparar um rolo de sushi

Acção conjunta com Inspecção Geral de Actividades Culturais

PSP detém nove pessoas e apreende mais de duas mil doses de droga

15.06.2009 - 17:28 Por Lusa

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
A PSP e a Inspecção Geral das Actividades Culturais (IGAC) apreenderam, no Porto, heroína e cocaína suficiente para 1453 e 989 doses, numa acção conjunta que resultou na detenção de nove pessoas, anunciou hoje aquela força policial.

A acção, em que foram também apreendidos 199 DVD, 72 CD e 561 euros em dinheiro, heroína e cocaína, desenvolveu-se sábado e domingo e começou com a fiscalização de estabelecimentos de diversão nocturna na área do Porto, esclarece a PSP, em comunicado enviado à Lusa.

Nesta fiscalização, as duas entidades passaram sete contra-ordenações, relacionadas com "infracções relativas ao funcionamento dos estabelecimentos visados", refere o comunicado.

A PSP e a IGAC desenvolveram, depois, outra acção nas áreas da Feira da Pasteleira e do Bairro do Aleixo, onde detiveram nove pessoas designadamente duas por suspeita de tráfico de estupefacientes, cinco por conduzirem sem carta, uma por condução sob o efeito do álcool e uma outra por contrafacção e aproveitamento de obra usurpada.

Estatísticas

  • 211 leitores
  • 0 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1386748

Comentário + votado

X

Mais em Sociedade (15 de 24 artigos)

O assalto foi no Verão passado Assaltante do BES conhece sentença a 6 de Julho